Um dia de Autógrafos – EEFM Teodorico Teles de Quental

5 de maio de 2015 - 13:05

A EEFM Teodorico Teles de Quental, localizada no Crato/CE, realizou no dia 29 de abril de 2015 a culminância da III edição do Projeto: ” Uma manhã de Autógrafos”, uma iniciativa do Centro de Multimeios com o apoio do Núcleo Gestor, tendo como público alvo alunos do Ensino Fundamental, Médio, pais, representantes da CREDE e toda comunidade escolar.

O evento ocorreu nos períodos manhã e tarde.

Foram várias etapas seguidas no projeto, iniciando com uma enquete por iniciativa dos alunos, abordando três temáticas: O Amor, As Tecnologias na vida dos jovens, Água: um bem a ser preservado.

Os brilhantes protagonistas do evento apresentaram seus livros durante a ocasião, demonstrando sua competência na leitura e na escrita.

Agradecemos e ressaltamos a relevante contribuição de todo corpo discente, em especial os da área de Linguagens e Códigos, como também o comprometimento e apoio incondicional do Núcleo Gestor para o sucesso do Projeto.